4 de fevereiro de 2011

Esmalte Nude


Essa tem sido a minha cor preferida de esmalte: CITRINO NUDE DA RISQUÉ

Simplesmente porque combina com tudo, tem uma textura perfeita (mas sempre passo 2 camadas, pelo menos) e é durável. 

Como minha vida é sempre corrida, mesmo tendo encontrado uma faxineira, finalmente, não estou me dando ao luxo de colorir as unhas com as cores sugeridas na Blogagem Coletiva de Esmaltes, pois eu teria que, ou esmaltar as unhas só para postar na blogagem, tirar depois e passar uma cor mais combinável ou ficar sem esmalte devido a falta de tempo. Então agora resolvi que vou participar quando puder e não vou me sentir culpada por isso, pois eu ficava desesperada por ver que chegaria sábado e eu não conseguiria participar. O importante pra mim é me cuidar, ou seja, fazer as unhas e esmaltá-las toda semana, não importa a cor do esmalte.

Mas, se você quer participar, a cor sugerida pra amanhã é LARANJA.

Ótima sexta-feira para todos!

Um comentário :

  1. Não posso fazer parte dessa blogagem pq pinto as unhas nas 4ª feiras e sempre de roxo. Faz uns 4 anos que tenho uma manicure chatéssima.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo