13 de março de 2011

Onde passei o carnaval?

Um pouco longe daqui...

Há 5 anos que não fico em Guaxupé na época do carnaval, sempre vamos com meus pais e a família da minha irmã para Ubatuba, no litoral norte do estado de São Paulo. Adoro. E odeio carnaval. Então vocês devem estar pensando como odeio carnaval mas sempre passo na praia? Simples, apesar da cidade ficar bem cheia, nós sabemos as praias certas para ir, afinal, existem 74 praias na cidade (me corrijam se eu estiver errada). Outra dica é partir para o destino sábado de carnaval depois do almoço, são 500 quilômetros até lá, mas saindo daqui às 3 da tarde não pegamos congestionamento na descida da serra, na Rodovia dos Tamoios. 

Algumas imagens da viagem...



Gruta que chora - Praia da Sununga




Praia da Sununga




Praia da Sununga - Ubatuba / SP




Praia de Itaguá - Ubatuba / SP. Esta praia é de embarcações, fica numa avenida badalada em época de temporada alta. A paisagem é linda. Na ponta direita fica o Porto de Ubatuba.




Praia do Lázaro - Ubatuba / SP




Praia do Lázaro - Ubatuba / SP




Praia de Itaguá - Ubatuba / SP




Calçadão da Praia no centro da cidade, tem parquinho para as crianças, ciclovia  (existe um serviço de aluguel de triciclos e bicicletas) e calçadão para caminhada e corrida. Ubatuba / SP.




E o meu céu azul tão desejado, eu encontrei lá em Ubatuba!!!


Beijocas e me contem onde passaram o carnaval, tá?


Imagens by Graciane Ivanow.



5 comentários :

  1. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va ou kim que são meus apelido

    ResponderExcluir
  2. Que lugar bonito e tranquilo.Reflete muita paz! Que feriado maravilhoso vc teve! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Graciane!
    Que lugares e imagens encantadoras...seu blog também é uma graça, parabéns. Lendo o seu perfil, posso te dizer que concordo em gênero, número e grau, a vida é hoje!
    Venha me visitar vou adorar te receber no meu trásors.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos, Graciane. Estão bem enquadradas, bem definidas. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que coincidência! Também passei o carnaval lá! hihihihi...........

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo