23 de junho de 2011

Fofura - Quarto de menina

Bom diaaa!

Andei sumida, estou sem tempo, portanto, nenhum post especial, nenhum projeto pra mostrar. Mas para não passar em branco, vim mostrar esse quarto simples e fofo de menina que encontrei. Essas bandeirolas fazem parte da minha lista de coisas a fazer há tempos.



Fala se não é mesmo fofo? Simples e fofo, do jeito que eu gosto.


Queridos, não estou conseguindo retribuir as visitas e, quando consigo visitar não consigo deixar comentários, já vi que não é só comigo, é problema do Blogger, então, paciência! Ontem recebi meu 1º presente vindo da blogosfera e assim que der também publicarei no post. 


Beijocas e um ótimo feriadão!

3 comentários :

  1. Graciane, o que importa não é a quantidade mas a qualidade. Você andou sumida mas quando voltou trouxe esse quarto de sonhos pra gente se inspirar e se deliciar. Linda decoração.
    Beijos, e ótimo feriado pra você. Aqui não é feriado mas hoje vou a Nova York assistir a um show do Milton Nascimento. Legal, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciane,lindo o quartinho.
    Eu tbm andei com alguns
    probleminhas pra comentar.
    Eu instalei o google chrome e
    o problema acabou!
    Achei ele bem rapido!!!
    Espero ter te ajudado.
    Bom fim de semana.
    Saudades de Guaxupé...
    Bjks.
    Cris :)

    ResponderExcluir
  3. Graciane querida,
    Amei mesmo foi a colcha de retalhos com as almofadinhas.
    Como foi seu feriado prolongado?
    Aproveitei p descansar de verdade.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo