28 de julho de 2011

Como foi meu aniversário...

Foi muito gostoso.

Junto da família, com direito a bolo e docinhos feitos por mim, salgadinhos, aperitivos e bebidinhas... muita conversa, risadas e sessão nostalgia. Adorei!

Obrigada a todos que me desejaram felicidades!

Aqui vai a foto do bolo que eu fiz, ficou gostoso, muito gostoso, modéstia a parte. Como eu disse não teve decoração especial, só fiz esse cordão de bandeirinhas que há tempos queria fazer para decorar um bolo. Ele não ficou bonito como ficou gostoso, rs.



Beijocas!!!

9 comentários :

  1. Parabéns linda...que DEUS ilumine sempre todos os dias de sua vida e que ela seje repleta de alegrias e felicidades!!!!bjus...bjusss

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas bandeirinhas no bolo! Ficou muito fofo...E o bolo em si está lindo! E com uma cara ótimaa!
    Parabénsss Deus te abençoe cada dia mais te concedendo muita saúde, alegria, paz, enfim...tudo de boM!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ainda há tempo!!! feliz aniversário! agora inicia um novo ano para você e repleto de muita saúde! bjs Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um beijo e tudo de bom na nova idade!

    Lindas as bandeirinhas com poás!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá sou Magno Oliveira responsável pelo Blog Folhetim Cultural, convido lhe hoje a conhecer o nosso blog, que tem além de notícias, tem também atrações culturais. Como poesia, contos, crônicas e muito mais...
    Conto com sua visita no nosso espaço.

    Blog: informativofolhetimcultural.blogpost.com
    E-mail: folhetimcultural@hotmail.com
    Twitter: @folhetimcultura e @oliveirasmagno

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, desculpe o atraso mas estava com a casa cheia e dei uma sumida.
    Muitas felicidades, saúde e paz para vc!
    Lindo o bolo e a idéia das bandeirinhas ficou simples e bonito, adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Só de olhar a aparência, já acho que esse bolo está uma delícia!
    E as bandeirolas deram um charme a mais.
    Beijos carinhosos e feliz aniversário de novo, hehehe...
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasadíssima!
    Mas de coração. Tudo de bom!!!
    O bolo ficou lindo sim e as bandeirinhas deram o charme final!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Querida Graciane, e eu não sabia de seu aniversário :( Mas agora eu sei, e lhe desejo tudo de bom, sempre.
    Tá vendo amiga, eu entendo perfeitamente, e não espero que as pessoas visitem e deixem comentários em todas as minhas postagens.
    O mundo virtual é muito bom, melhor do que eu pensava, mas o mundo real é melhor ainda, e é onde temos que viver a maior parte de nossas vidas, portanto, entendo perfeitamente quando não vejo sua carinha nos comentários, pois a minha também é incapaz de ter condições de deixar comentários em todos os blogs que eu curto muito.
    Carinho é sempre bem vindo, seja quando vier :)
    Um ótimo final de semana pra você

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo