6 de setembro de 2011

Conheci um blog fofo!

Boa noite!

Hoje conheci um blog novo, novo para mim, eu digo, pois o blog já está no ar há tempos e eu já tinha ouvido muito falar nele, mas na correria do meu dia não encontrava tempo para conhecer. E me apaixonei! 

É o blog MEU CANTO, MINHA PROSA, da Ruby Fernandes.

E é claro que quando encontro blogs fofos como o dela eu me sinto na obrigação de compartilhar...


E diz se estou enganada? 

Esse cantinho fofo você vê AQUI.

Se ainda não conhece, vai lá conferir! Não sei por que, mas me lembrei da Elza Carrara, do Casas Cantinhos e Coisinhas e da minha irmã Graziele, que não tem blog...

Beijocas e uma boa noite de sono!

8 comentários :

  1. Oii Graci é muito bom compartilhar esses blogs fofos que nos inspiram eu já passeio pelo meu canto minha prosa e amo.
    Beijinhos ah e o seu cantinho tb é maravilhoso.
    Fique com Deus
    Nine

    ResponderExcluir
  2. é lindo mesmo..eu já conheço os dois da Ruby e da Elza...queridíssimas e super lindos os blogs...beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Graciane,
    Vou indo lá agora conferir o blog, a gente sempre gosta de coisas fofas, não é mesmo?
    E obrigada por ter se lembrado de mim, você é sempre muito carinhosa :)
    Bjs

    Obs: vamos fazer um "abaixo-assinado" para sua irmã fazer um blog bem fofo também, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando para convidar você para conhecer meu doce blog.

    Quando puder passe por lá vai ser um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos detalhes! Este lustre está na minha lista de próximas compras fofas para a casa...
    Ai, ai, estou quase me convencendo a fazer um blog com cantinhos fofos pra mim também... mas acho que não vou ter tempo pra isso...

    ResponderExcluir
  6. Oi Graciane! há tempos não passava por aqui, seu blog continua lindo!!!Eu também ando muito atarefada, sozinha cuidando de tudo! Mas a gente se acostuma e vai se organizando...beijos, Ro

    ResponderExcluir
  7. ambiente foi cou muito bonito, e muito harmônico curti !
    http://coisasqueachofofas.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo