22 de setembro de 2011

Sorteio Mococa - Último dia para participar!

Bom dia!

Aqui está ensolarado, passarinhos cantando e um vento fresco delicioso. Para quem ama o inverno, estou curtindo a chegada da primavera. Só espero que as chuvas demorem mais para não atrapalhar na construção da casa. Sei que estou devendo fotos da obra para vocês, mas ando esquecendo de colocar a câmera na bolsa, já vou correr e guardá-la e ver se consigo tirar fotos hoje.

Hoje é o último dia para se inscrever no sorteio da Mococa, se você ainda não está participando, vamos lá? Deixe um comentário NESSE POST com seu nome e e-mail e boa sorte!

E agora deixo a imagem desse quarto de menina para vocês, fofo, simples e lindo! Eu amo essas bandeirinhas na decoração e esse varalzinho de corações também está lindo e na minha lista de projetinhos.


Amanhã volto com o resultado do sorteio!

Beijocas.

7 comentários :

  1. Ih, nem lembro se estou participando do sorteio ou não. Vou lá no post e ver.
    Também acho lindo essas bandeirinhas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. eu tbm quero participar...

    adooro estas bandeirinhas.. nao sabia q ficava tao lindo na decoração de quarto uhuu

    bjs
    Re

    rbispo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o quarto, é daqueles que vale copiar.
    Bj e sucesso no seu sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Oi Graciane, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
    Esse quarto é uma fofura,até eu fiquei babando,kkk
    Vou ficar aguardando as fotos.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  5. Lindinho mesmo, principalmente os cestinhos embaixo da cama!

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. olá Graciane!!! achei seu blog e adorei!!!
    e já vou te seguindo...
    super criativo!! adorei o quartinho fofo!
    BEM QUERIDA ESTOU VENDO QUE CHEGUEI AQUI NA HORA CERTA!! SORTEIOO OBAAA!
    ESTOU CERTA QUE VOU GANHAR!!! KKKK

    NOME: Leiliane
    EMAIL: alexsandroeleiliane@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Deixe aqui seu recadinho.

Topo